Em jogo de ”troca de raça”, Vasco e Grêmio ficam no 0 a 0, em São Januário

No intervalo da partida, o capitão Anderson Conceição descreveu bem o confronto desta quinta-feira entre Vasco e Grêmio: É um duelo de ”troca de raça”, disse o defensor cruzmaltino. As duas equipes ”brigaram” muito dentro de campo e se dedicaram, mas não conseguiram criar quase nada. Foi uma partida truncada e física que acabou terminando em um justo 0 a 0. O Gigante da Colina segue no G4 da competição com este resultado.

Primeiro tempo disputado

O primeiro tempo começou com as duas equipes se estudando muito e não dando muito espaço para os ataques. As duas defesas estavam bem postadas em campo e fizeram um ótimo jogo. Apesar das dificuldades, o Gigante da Colina teve uma boa oportunidade no início – Figueiredo rolou para Nenê, que bateu de direita, mas o goleiro adversário defendeu. Gabriel Pec ainda teve uma chance aos 22 minutos, mas finalizou mal em gol. A melhor oportunidade do Tricolor foi pelos pés de Biel, que deixou dois no chão e chutou bem, mas Thiago Rodrigues salvou o Cruzmaltino.

Segundo tempo cai muito e quase Palacios decide no final

O segundo tempo foi péssimo tecnicamente. Os dois times tentavam se esforçavam, entretanto, não conseguiam produzir nada de efetivo. Muitas trocas de passes no meio de campo e poucas finalizações. Somente no final do jogo, saiu alguma coisa interessante. Palacios teve a chance do jogo nos acréscimos, mas carimbou o travessão.