O Vasco fez história neste domingo ao abraçar a causa LGBTQI+ como nunca se viu no futebol brasileiro. O clube divulgou diversos posicionamentos e publicou vídeos durante o dia inteiro sobre o assunto. Além disso, entrou no jogo contra o Brusque com uma camisa especial em homenagem ao movimento, já que nesta segunda-feira se comemora o dia do orgulho gay.
Germán Cano foi categórico ao comemorar o gol da vitória levantando a bandeira de escanteio com as cores do arco-iris. Para encerrar esse dia mágico da Instituição, o jovem João Pedro fez um relato bem bonito nas redes sociais.
O atleta contou que sua mãe tem relação com outra mulher.
Confira o texto completo do jogador:
”Essa da direita é a minha mãe, a da esquerda é a companheira dela, minha segunda mãe e como é bom ver esse amor de perto, esse companheirismo e a felicidade delas. Orgulho, é a palavra de hoje, orgulho dessas duas mulheres, orgulho de fazer parte desse club GIGANTE que segue fazendo história e orgulho de estar dando um passo de cada vez…”, publicou em sua conta oficial do Instagram.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.