Em coletiva, Cabo resume atuação do Vasco após derrota: “Estamos envergonhados”

Foto: Reprodução VascoTV

Em entrevista coletiva, o técnico Marcelo Cabo resumiu a atuação do Vasco após derrota para o Operário no estádio São Januário. Para o treinador, que se sentiu envergonhado e falou sobre o assunto.

“A chateação e a consternação é total aqui dentro. Sentimento de tristeza e frustração por ter uma atuação muito abaixo. Mas eu, como comandante, tenho que passar tranquilidade. A gente vai cobrar, vai corrigir, e o torcedor tem todo direito de estar chateado, consternado e envergonhado. Nós também estamos envergonhados”

Logo depois completou: “É o primeiro quilômetro de uma maratona de 38 quilômetros, e saímos muito mal. Cabe a mim reorganizar, virar essa chave para a Série B e melhorar a situação. Compartilho da tristeza e peço desculpa ao torcedor, mas ele pode ter certeza que aqui tem muita dignidade e vergonha na cara. E a gente vai entregar o que o torcedor do Vasco merece”, diz.

Por fim, o treinador concluiu: “Realmente hoje não fica muito difícil de analisar a atuação do Vasco. Faltou quase que tudo hoje. Apregoo que nossos primeiros 20 minutos foram muito críticos, muito abaixo do que o Vasco vai pleitear na competição. Acho que o que determinou a derrota foram os 20 minutos. Nos faltou intensidade e faltou entender a Série B. Além de aliar técnica e tática, tem que aliar intensidade.