O Vasco segue na busca por um camisa 10 para compor seu elenco. No entanto, vale lembrar que o clube tem um ídolo na posição: Nenê. Que o único ídolo recente joga muita bola, não é novidade para qualquer entendedor de futebol. O problema é que o meio-campo tem 41 anos e está bem próximo de se aposentar.
Com contrato até o final de abril, Nenê, no entanto, pode jogar quatro partidas do Campeonato Brasileiro. E esse número pode aumentar. Isso porque nos bastidores de São Januário, já se fala sobre a possibilidade do meia permanecer mais dois ou três meses à disposição do técnico Maurício Barbieri justamente para dar tempo do clube encontrar um substituto no mercado.
Outra opção – segue sendo a mais provável – é que Nenê permaneça no grupo mas agora como uma espécie de auxiliar técnico de Barbieri. O próprio atleta já declarou que se vê mais nessa função por conta de sua importância e experiência a passar para os jogadores mais jovens.
De qualquer modo, a diretoria vascaína definirá o futuro do jogador nos próximos dias.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.