A 777 já está mostrando sua força no mercado da bola. A empresa acertou com um diretor executivo cobiçado no mercado da bola. Paulo Bracks tinha uma proposta de um time da Série A, mas preferiu o projeto apresentado pela companhia norte-americana; Bracks será o ”manda chuva” do futebol cruzmaltino quando a SAF for aprovada pelos sócios nas próximas semanas.
Para fechar com o Gigante da Colina, Bracks rejeitou a oferta do Santos. As negociações eram públicas e o executivo explicou os motivos para recusar a proposta em contato exclusiva com o ge.globo.
”Eu fiquei muito honrado com o convite do Santos, um clube mundial. Tive uma reunião muito boa com o presidente Rueda, pessoa que eu tive o prazer de conhecer melhor. Pude admirar ainda mais o que tem feito na sua gestão. Mas, no momento, estou apalavrado com outro projeto”, disse o gerente.
Bracks já começou os trabalhos. Antes de ser anunciado, o executivo trabalhará como consultor da companhia norte-americana. O profissional só será oficializado depois que a 777 for aprovado entre os sócios e começar a gestão de fato.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.