Eduardo Freeland quebra o silêncio e fala sobre a possibilidade de assumir futebol do Vasco

Desde que Alexandre Pássaro foi demitido do Vasco, um dos principais nomes para substituí-lo é Eduardo Freeland, que atualmente trabalha no Botafogo e foi um dos principais responsáveis pelo acesso do Glorioso.

Nesta quarta-feira (01), o gerente concedeu uma entrevista para a ”Super Rádio Brasil” e comentou sobre o assunto publicamente. Questionado sobre a chance de trabalhar no Gigante da Colina neste momento, Freeland confirmou que houve uma conversa entre os presidentes e deixou claro que deseja permanecer no Botafogo em 2022.

”Teve um diálogo entre os presidentes, Jorge Salgado e Durcésio Mello, para consultá-lo (Durcésio) sobre a minha situação. Foi uma sondagem. Mas eu quando voltei foi por um projeto, aqui no Botafogo”, disse o diretor executivo.

O Vasco segue em busca de um profissional para este setor. Chegou a negociar com Anderson Barros, mas o dirigente deve seguir no Palmeiras. Tentou uma reviravolta com Alexandre Mattos, mas o gerente já está encaminhado com o Cruzeiro; Salgado busca outras opções no mercado da bola.