Nos últimos dias, segue sendo assunto nos bastidores do Vasco a saída de Philippe Coutinho, que não vivia um grande momento com a camisa carioca e teve o contrato rescindido pela diretoria.
Fotos: Matheus Lima
Edmundo fala o que pensa
A decisão, claro, pegou muita gente de surpresa, já que o meia era considerado um dos mais experientes do plantel. Também ídolo do clube, Edmundo se posicionou sobre o assunto.
Foto: Vítor Silva
Saída de Coutinho do Vasco
“Isso é muito individual, depende de cada um. Acho que cada pessoa tem uma relação com o clube. O Vasco fez um esforço gigante para tê-lo, e acredito que ele também fez um esforço grande para voltar. Às vezes, quando o jogador não se sente bem, ele quer sair”, disse.
Fotos: Matheus Lima
“É um profissional e, acima de qualquer coisa, um ser humano. A gente precisa entender o lado das pessoas também. Não é o primeiro caso, nem será o último. A vida segue (…) Ser julgado por inúmeras pessoas por algo que não faz parte do meu caráter é difícil demais. Eu jamais desrespeitaria a torcida, meus companheiros e o Vasco. Nunca fiz isso em lugar nenhum por onde passei. Quem me conhece sabe disso”, completou.