Edmundo cobra 777 por passividade no mercado da bola

Após 12 dias da chegada de Alexandre Mattos ao Vasco, grande parte da torcida imaginou que o Gigante da Colina iria anunciar grandes jogadores e peças de reposição para os atletas que saíram, porém a 777 Partners vem demonstrando por enquanto o mesmo comportamento da janela de transferência de janeiro.

O ídolo Edmundo expressou sua preocupação em um de seus vídeos do seu canal no YouTube, com a passividade que a empresa americana tem feito suas negociações, tendo receio que o Vasco repita uma atuação coadjuvante no Campeonato Brasileiro.

“Se disputar os campeonatos da próxima temporada com esse mesmo elenco, vai apenas fazer figuração. Não vai disputar nenhum título e será coadjuvante, correndo o risco de enfrentar dificuldades. Acho que é necessário ser mais agressivo no mercado, antecipar os R$ 270 milhões previstos para setembro, e ir ao mercado trazer jogadores de alto nível”, disse o ídolo vascaíno.

“Até agora, o único jogador especulado foi o Kuscevic, que é um bom jogador, mas que acabou de ser rebaixado com o Coritiba. Não é esse tipo de atleta que a torcida está esperando. Estamos ansiando por contratações de jogadores de alto calibre das Seleções sul-americanas”, concluiu o ex-jogador vascaíno.

edmundo
Edmundo cobra 777 Partners (Foto: Reprodução)

Edmundo sugere nomes para o Vasco

O ex-atacante sugeriu grandes nomes do futebol brasileiro para o Gigante da Colina correr atrás no mercado de transferências, citando até um atacante do rival rubro-negro.

“Tem jogadores no mercado que o Vasco poderia ir atrás. Nem falo do De La Cruz, mas do Scarpa, do Viña, do próprio Gabigol, por que não? É claro que o Flamengo, para o Vasco, dificultaria essa negociação, mas se o Corinthians pensa em contratar… o São Paulo está se mexendo bem no mercado”, afirmou Edmundo.