Aconteceu a reunião do Conselho Deliberativo nesta segunda-feira no Vasco. O objetivo do encontro foi para que a gestão do Jorge Salgado explicasse a venda da SAF para a 777.
Aporte que faltava a 777 fazer no Vasco
Em um dado momento, Pedrinho foi questionado sobre o aporte de R$ 270 milhões, que ainda faltava para a empresa norte-americana quitar. De acordo com o presidente, se a multinacional pagasse o valor, não seria para reforçar o time.
”Se o aporte de 270 milhões acontecesse em Setembro não seria usado na contratação de jogadores porque a janela estaria encerrada. Seria usado para cobrir buraco. O orçamento financeiro reflete no planejamento esportivo. A contratação acontece com enxugamento da folha e assertividade na escolha dos jogadores. No início do ano os maiores investimentos aconteceram porque o Vasco vendeu ativos, ou seja, vendeu um jogador e contratou outro”, informou a página Mídia Vascaína.
Veja também:
Vasco deve formalizar proposta por ”camisa 10” campeão brasileiro pelo Galo: R$ 11 milhões
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.