Titular do Paiva: atacante do Vasco tem futuro resolvido e já sabe onde atuará em 2024

O empresário Fábio Mello concedeu uma entrevista para o canal do ”Denilson Show” há 40 dias, mas o programa só foi ar nesta última semana. Em um dado momento, o cartola que é procurador do Adson, afirmou que o atleta tinha uma proposta de 6 milhões de euros e que poderia deixar o clube.

VascO
Foto: (Jorge Rodrigues)

”Talvez, para o Vasco e para o Adson, com o tumulto que está a gestão… Ainda que eu tenha uma admiração enorme pelo Pedrinho. Talvez seja bom para o Vasco se a gente traz os mesmos 6 milhões de euros. Deixa seguir. E não é para ganhar comissão, não. A comissão é só uma consequência do melhor plano para ele. O que vai ser do Vasco? E o Adson tem cinco anos de contrato”, disse o cartola.

Adson continuará jogando no Vasco

O discurso caiu como uma bomba na internet. Diante disso, o agente resolveu se pronunciar sobre a situação e deixou claro que o programa foi gravado há um tempo e contexto atual é outro. Mello cravou sobre a situação do Adson no clube.

Foto: (Reprodução)

”Vou esclarecer para evitar confusão. No período da gravação desta entrevista, o Vasco tinha outro técnico e o Adson não vinha jogando com frequência. Entrei em contato com o diretor do clube para entender a situação do Adson, pois tínhamos consulta de um clube Mexicano. O Vasco reforçou a convicção na importância do Adson para o grupo e decidimos, juntos, não abrir negociação. Passou o tempo, uma nova comissão técnica, Adson está como titular e com uma sequência de bons jogos. É isso”, disse.

Veja Também:

Exclusivo: Pedrinho avalia atacante que pode chegar por empréstimo no Vasco com opção de compra