”É muito difícil”: Léo abre o coração para os torcedores do Vasco

O zagueiro Léo resolveu conceder uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira no CT Moacyr Barbosa. O atleta falou sobre diversos assuntos importantes sobre o Gigante da Colina. Em um dado momento, o defensor abriu o coração para os torcedores e confessou que é ”muito difícil” não corresponder as expecativas.

”É muito difícil quando a gente sai do estádio e não consegue corresponder à expectativa da torcida. Era um jogo para ganharmos. Mas o grupo continua firme a acredita no treinador. O Barbieri tem um lado tático, de conhecimento, muito bom. Mas o lado humano dele é fantástico. Eu acredito muito nisso”, disse o defensor, que completou.

”Vocês me conhecem e sabem que me importo muito com a parte humano. Na minha opinião, não adianta ter a parte tática e não ter a parte humana. E nosso treinador tem isso. Então estamos muito confiantes para o próximo jogo e para a sequência da competição”, falou Léo.

Arbitragem dos jogos do Vasco

O atleta comentou sobre a arbitram nos jogos do Gigante da Colina. ”Hoje em dia temos receio. A gente não sabe o que é pênalti ou não. Até vocês mesmo não conseguem entender. Para mim o pênalti no Pedro Raul foi muito claro. O árbitro pediu para eu tirar o time e falar com ele. Falei com ele, e ele não deu o pênalti. Disse que ia manter a decisão de campo e não foi olhar no VAR. Fiquei indignado na hora. Para a maioria das pessoas foi pênalti. Mas é uma coisa que a gente não consegue controlar. Se falarmos, todo jogo vai ter reclamação”, completou.