Segue a sina em busca do artilheiro do Campeonato Carioca. E o Vasco não está perdendo tempo para contratar Lelê, o atacante sensação de 25 anos.
Segundo informações do site ge, o Cruzmaltino não desistiu de contratar o jogador mas enfrenta forte concorrência, inclusive de fora do Brasil. Ainda de acordo com o portal da Globo, o Dínamo de Kiev da Ucrânia fez contato sinalizando o interesse, além de representantes do Grupo City que estiveram se reuniram com o staff de Lelê num restaurante na Barra.
No entanto, ninguém pôs propostas na mesa porque a multa rescisória para clubes do exterior é de ¢ 6 milhões (R$ 33,3 milhões).

Procura começou logo após derrota
Tão logo acabou o jogo entre Vasco e Volta Redonda na última segunda-feira (30), com derrota cruzmaltina e gol de Lelê, o diretor-esportivo Paulo Bracks fez contato com o Itaboraí Profute para saber sobre as possibilidades de contratação.
Na conversa, o Gigante sinalizou interesse em um empréstimo válido até o fim de 2023, com metas estabelecidas para obrigação da compra ao término do vínculo. O Vasco corre contra o tempo porque só conta com os garotos Eguinaldo e GB, ambos com 18 anos, para substituir o camisa 9 titular, Pedro Raul.
Na última sexta-feira (03), o diretor-técnico Abel Braga esteve com representantes do Itaboraí Profute no CT Moacyr Barbosa. Por ser um grande amigo de um dos dirigentes, a balança tende a favor do Vasco. Ou seja, se Lelê não for vendido, é bem provável que ele jogue a temporada 2023 em São Januário.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.