Os episódios do último domingo, na partida entre Vasco e Sport na Ilha do Retiro, vem sendo comentada por inúmeros jornalistas e comentaristas esportivos ao longo da semana. O jogo foi interrompido por uma invasão dos torcedores do Sport ao campo após a conversão do pênalti de Raniel.
O ex-jogador Neto, do programa “Os Donos da Bola”, saiu em defesa do atacante vascaíno, que comemorou a frente da torcida do Sport. O apresentador comentou sobre a hipocrisia de alguns comentários vindo da torcida do clube pernambucano.
“Não adianta vocês torcedores do Sport ficarem bravinhos não. Esse país aqui é o país da hipocrisia. Sabe por quê? Porque quando o Vinícius Júnior faz a dancinha (nas comemorações), nós defendemos ele. E aquele vagabundo que chutou a bombeira deveria estar preso!”, disse.
Complementando ainda seus comentários sobre o acontecido, Neto pede uma punição severa ao Sport. “Agora o menino do Vasco faz o gol aos 45 minutos (do segundo tempo) e vai vibrar na frente da torcida do Sport. Qual é o problema?! O cara pode ajudar o time dele a se classificar para a primeira divisão! O Sport tinha que perder 15 pontos”
O STJD já puniu preventivamente os jogadores Raniel e Luiz Henrique por 30 dias (o máximo de 2 jogos) e o Sport, que teve a Ilha do Retiro interditada e irá jogar as próximas partidas de portões fechados. O clube de Recife também perdeu o direito da carga de ingres
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.