Dote de Renato, discurso forte sobre a pandemia e provocação ao Cruzeiro; relembre entrevistas polêmicas de Lisca

Se o treinador Lisca vai conseguir melhorar o Vasco, só o tempo dirá. Mas uma coisa, a gente tem certeza que não vai faltar neste período que o técnico passará em São Januário: entrevistas polêmicas. O comandante tem um histórico em sua carreira de discursos que repercutiram muito na imprensa e nas redes sociais – engraçados ou fortes. O Vascaino.net, através do jornalista Fabio Torres, lembra alguns destes momentos.

”O bicho é um monstro”

O mais divertido de todos foi em uma entrevista para repórter Cartolouco. Na ocasião, Lisca exalta o dote do treinador Renato Gaúcho, que atualmente está no Flamengo. ”Quando eu tinha 12 anos, eu vi o Portaluppi pelado do meu lado. Meu Deus, o bicho é um monstro, cara”, disse.

YouTube video

É hora de priorizar vidas

Lisca desabafou e fez um discurso forte sobre as partidas realizadas durante a pandemia. ”Vou aproveitar para fazer um apelo às autoridades do Brasil. E principalmente à CBF. É quase inacreditável que saiu uma tabela da Copa do Brasil hoje (quarta-feira), com jogos nos dias 10 e 17, com 80 clubes que vamos levar jogadores e delegação com 30 pessoas de um lado para outro do país. O nosso país parou, gente. Não tem lugar nos hospitais. Eu tô perdendo amigos, tô perdendo amigos treinadores. É hora de priorizar vidas. Para o Mineiro tudo bem, é mais perto. Mas como vai levar uma delegação do Sul para Manaus? Estamos desesperados. Pelo amor de Deus. Presidente (Rogério) Caboclo, pelo amor de Deus. Juninho Paulista, Tite, Cléber Xavier, as autoridades…Nós estamos apavorados. Pelo amor de Deus”

YouTube video

”Tem provocação de lá, vai ter daqui também”

O treinador não deixou barato e fez questão de provocar o Cruzeiro depois da vitória do América por 2 a 1 no Campeonato Mineiro. ”Confusão de campo é normal. O banco deles provocou, colocou mão em órgãos gênitas, falou um monte de coisas, e o América não vai mais aceitar isso. Tem provocação de lá, vai ter daqui também. Vai falar de lá, vamos falar daqui também. Quando estavam ganhando o jogo, humilharam nossos jogadores, falaram um monte de porcaria. Nós também vamos falar. O é do campo foi dentro de campo, morreu, vida que segue, futebol é assim mesmo”.