O Vasco fez uma partida bem ruim nesta terça-feira, mas conseguiu a classificação em cima do Atlético-GO em São Januário. Venceu por 1 a 0 e garantiu uma vaga nas quartas de final desta competição nacional; o gol foi marcado pelo lateral Lucas Piton.
Primeiro Tempo
O CRVG até teve o controle da partida, no entanto, produzia pouco demais. O único que fazia alguma coisa no Gigante da Colina era o meia Dimitri Payet, que ”desfilou” em campo com passes e dribles desconcertantes.
Sem merecer, o Cruzmaltino abriu o placar aos 48 minutos (último lance). Depois de grande jogada de PH, a bola sobrou para o lateral Lucas Piton, que chutou. A bola desviou no defensor do Dragão e morreu no fundo das redes.
Segundo Tempo
O Gigante da Colina fez um segundo tempo tenebroso. Cozinhou o tempo inteiro a vantagem e ficou muito perto de levar o empate. O adversário pressionou o tempo todo, mas não foi eficiente nas finalizações. Vale dizer que o Léo Jardim fez um bela defesa para o time.
Apesar de tudo, o Vasco está classificado
Fim de jogo. O Cruzmaltino até se classificou, todavia precisa melhorar demais se quiser chegar mais longe na competição.
Veja Também:
Pedrinho já tem decisão e Vasco deve perder meia para time brasileiro nos próximos dias
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.