O Vasco empatou em 1 a 1 com o Botafogo neste sábado em São Januário. O Gigante da Colina fez uma partida honesta e conquistou um ponto contra uma equipe que disputa a liderança do Campeonato Brasileiro neste momento.
Um fato que que repercutiu demais depois do jogo foi a saída do Dimitri Payet no segundo tempo. O camisa 10 entrou aos 12 minutos da primeira etapa no lugar do Guilherme Estrella, que saiu de campo contundido. Diante desta situação, o técnico Rafael Paiva explicou porque tirou o craque.
Rafael Paiva explica a saída do Coutinho do Vasco
”Payet é um jogador muito diferente tecnicamente e com inteligência de jogo, experiência. A gente só não contava que o Estrella fosse sair tão no início do jogo. A ideia era o Payet entrar no segundo tempo, a gente ia colocar”, falou o profissional, que prosseguiu.
”Acabou que, com as circunstâncias de jogo, que a gente não controla, a gente teve que colocar antes. A gente quis correr risco zero de perdê-lo em qualquer situação. Tínhamos uma minutagem interna que a gente já tinha programado”, completou.
Veja Também:
Vasco compete muito e consegue conquistar ponto no final do jogo contra o Botafogo
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.