A diretoria do Club de Regatas Vasco da Gama segue resolvendo problemas criados por gestões anteriores. E quase todos advém de pagamentos não feitos que impactam no aumento da dívida da equipe do Rio de Janeiro.
Agora, o CRVG precisa lidar até mesmo com a perda de ativos que poderiam agregar ao grupo atual do técnico Rafael Paiva. É o caso das negociações envolvendo o zagueiro Manu Capasso e o meia Matías Galarza.
O primeiro segue emprestado ao Olimpia-PAR com opção de compra ao final do vínculo que se encerra no fim do ano. E ao invés de pintar uma grana nos combalidos cofres vascaínos, o Gigante pode ficar sem nada por conta de uma dívida com o clube paraguaio envolvendo justamente o segundo jogador citado.
O próprio presidente do Olimpia, Rodrigo ‘Coto’ Nogués, confirmou ao portal Versus, de seu país, que esse “ás na manga” pode facilitar a permanência de Capasso no Paraguai.
Jogadores não se firmaram no Vasco
Apesar de muita expectativa criada, nem Capasso, nem Galarza conseguiram se firmar no Gigante da Colina. Ambos até tiveram um bom começo com gols sobre rivais como Flamengo e São Paulo, mas sofreram com lesões e um 2023 problemático em nível de temporada.
Apesar disso, o zagueiro poderia ter uma nova chance no Cruzmaltino mas no momento, sua saída é bem mais provável.
Leia mais:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.