Vascaino.net

Notícias do Club de Regatas Vasco da Gama

Diversos jogadores são oferecidos e Pássaro pode buscar atacante no mercado Sul-Americano

Como já noticiamos, o Vasco está em busca de um reserva para o atacante Germán Cano. Atualmente, o elenco só conta com Tiago Reis para ser o substituto em imediato do argentino. Diante disso, a diretoria segue no mercado para trazer um atleta para essa posição, mas não fácil.

Vale ressaltar escassa no futebol brasileiro. Poucos times possuem centroavantes de qualidade e não vão se desfazer dos jogadores. Dessa forma, a diretoria pode buscar uma solução no mercado sul-americano. Diversos atletas são oferecidos para o Cruz-maltino diariamente de diversos lugares do continente; os agentes enxergam o Vasco como uma grande vitrine.

O departamento de futebol, capitando pelo diretor executivo Alexandre Pássaro, tem analisado vários nomes que são oferecidos para o Gigante da Colina. Não será qualquer um que vai agradar ao gerente, tendo em vista que é bastante exigente e criterioso em suas contratações. Além disso, o Cruz-maltino não tem muito dinheiro em caixa e precisa ser criativo e certeiro nas aquisições.

Além de um centroavante, o clube ainda deve fazer algumas contratações pontuais para disputar a Série B de 2021. Marcelo Cabo também está monitorando o mercado em conjunto com o departamento de futebol.