Pedrinho, presidente do Vasco
Foto: Marcelo Wance/ Vasco

CLÁSSICO ESQUENTA! Dirigentes de Vasco e Flamengo trocam farpas e Sant’Ana solta o verbo: “Nos termos deles não”

O jogo entre Vasco e Flamengo, pela semifinal do Campeonato Carioca, já começou nos bastidores. Isso porque o Gigante da Colina queria mandar a partida em São Januário, mas o BEPE não liberou o jogo no estádio por conta do alto risco.

Nesta terça-feira (26), houve a reunião na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) para decidir onde será disputado o primeiro jogo do confronto, que tem o Gigante como mandante. Ficou decidido que a partida será no Nilton Santos.

Siga o Vascaino.Net no YouTube

Marcelo Sant'Anna, diretor do Vasco
Vasco e Flamengo trocam farpas – Fotos: Dikran Sahagian

Declarações dos dirigentes

“Podemos ter preferência individual, mas o interesse coletivo tem que ser preservado. Os jogadores do Vasco são maduros o suficiente. Esse debate sobre a grama sintética é válido, mas o Nilton Santos tem uma grama homologada pela FIFA. Então não há impeditivo”, disse Marcelo Sant’Ana, diretor do Cruzmaltino.

O vice de competições da FERJ, Marcelo Vianna, também comentou sobre a semifinal e declarou que a escolha do Gigante da Colina foi uma surpresa, mas é legítima. O gerente de relações institucionais do Flamengo, Dekko Roisman, apontou uma contradição do Vasco ao optar pelo estádio do Botafogo, que possui gramado sintético.

Pedrinho, presidente do Vasco
Declarações dos dirigentes – Foto: Dikran Sahagian/CRVG