Em entrevista para o site da ESPN, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, revelou que jogadores hoje em dia, preferem atuar em seu clube do que atuar no Vasco, Cruzeiro e Botafogo. No entanto, o dirigente da equipe goiana explicou o seu ponto de vista.
“Eu não tenho dúvida que sim (é mais negócio jogar no Atlético-GO do que em Cruzeiro, Vasco e Botafogo atualmente). Com todo respeito à história desses clubes, que são grandes. O que o Atlético combina hoje com o jogador ele paga em dia e tem credibilidade no mercado”, disse o cartola, ressaltando que manter a folha de pagamento em dia é essencial para o sucesso esportivo.
Logo depois completou: “Evidente que eu tenho um discurso diferente. Eu, naturalmente, não vou jamais dar um passo maior que minha perna. Eu trabalho dentro da realidade, e, dentro disso, tenho um grupo motivado e harmônico para desempenhar o dia-a-dia do futebol. Porque, no futebol, se você perde a credibilidade, tudo cai”, explicou.
Por fim, o dirigente concluiu sua resposta: “Ela é um dos fatores mais importantes de um trabalho. Se você perdeu a credibilidade, vai ter muitas dificuldades para administrar o dia-a-dia e conseguir resultados, porque tudo reflete no campo”, salientou.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.