Nesta tarde, o CEO do Vasco, Lúcio Barbosa deu uma entrevista coletiva para falar sobre o balanço da temporada cruzmaltina. A permanência na Série A do Brasileirão foi conquistada a duras penas após a vitória de 2×1 ontem sobre o Red Bull Bragantino.
Mesmo assim, o dirigente da 777 Partners afirmou que esse não era o objetivo que o grupo queria e tampouco desejava para a torcida do Gigante:
Ninguém está feliz. Só estamos aliviados. Não merecemos e não vamos aceitar isso. Ano que vem vamos mudar e brigar na parte de cima da tabela. O Vasco tem que estar lá em cima.
Após a declaração, Lúcio anunciou o desligamento de Paulo Bracks como executivo de futebol. O diretor esportivo da 777, o alemão Johannes Spors, assume interinamente e vai representar o Vasco na reunião do grupo que acontece em Berlim nos próximos dias.
Veja também:
Lúcio Barbosa sobre contratações para o Vasco: “Do tamanho do clube”
Perguntado sobre o nível de reforços que vão chegar em São Januário para 2024 e se terá alguma contratação de Natal, Lúcio Barbosa foi direto:
Não posso prometer (presente de Natal). Mas posso afirmar que para o ano que vem traremos jogadores do tamanho do Vasco. Jogadores como trouxemos na janela do meio do ano. Pra brigar na parte de cima da tabela. Vamos competir com todos os times para conseguirmos jogadores bons, do tamanho do clube.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.