O Santos perdeu um aliado importante na busca pela contração de Germán Cano no final da temporada. Tendo uma relação bem amistosa com o empresário do argentino, Mazzuco foi demitido do Peixe nesta terça-feira. Vale dizer que o gerente deixou claro algumas vezes que tinha interesse na contratação do centroavante.
”Ele tem planos individuais na vida dele, temos uma relação muito próxima. Conversamos sempre e por que não ao menos provocá-lo? Torcida do Santos deu uma acionada nele até, acho legal, faz parte. É um cara que agregaria no Santos e qualquer clube do Brasil, mesmo com a idade. É um atleta exemplar. Mas não vamos criar expectativas… É bacana criar relações na vida e é exemplo de profissional e pessoa”, disse o executivo ao canal ”E Só da Santos”, no dia 8 de julho.
Mazzuco era visto como o cara que poderia levar o argentino para o Santos, por conta deste vínculo que manteve com o agente do atacante e com o próprio jogador. Vale lembrar que Cano tem contrato somente até o final desta temporada com o Vasco e outros times já mostraram interesse no atleta, como o São Paulo e o Atlético-MG.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.