O diretor de futebol do Vasco está dando entrevista neste momento. E na primeira pergunta, Paulo Bracks teve de responder sobre a permanência do técnico Maurício Barbieri.
Após as três derrotas seguidas (Santos, São Paulo e Fortaleza), a pressão em cima do comandante cresce a cada instante. Contudo, o dirigente manteve a confiança no trabalho e disse que as cobranças são corretas.
Veja a fala de Bracks no tweet abaixo:
Veja também:
“Vamos tirar o Vasco dessa situação”
Paulo Bracks admitiu seus erros na montagem de elenco mas afirma que os oito jogadores contratados são de nível e que ele faria tudo de novo.
Eu assumo meus erros na montagem do elenco, que bom que eu tenha direito de assumir e a prerrogativa de mudar na 2ª janela. Quando eu falei dos 80 a 90% eu vou ficar com os 80%. A conta é fácil, quando se tem um elenco de 30 atletas, 20% são 6 jogadores, não quer dizer que virão 6, mas a gente não quer ter razão, a gente quer ser feliz, consertar o rumo.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.