O técnico Fernando Diniz descartou a possibilidade de fazer rodízio no elenco do Vasco da Gama nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.
Questionado sobre o assunto após a vitória sobre o Fluminense, o treinador foi direto ao afirmar que mantém o foco total nas partidas do momento e que não pensa, por enquanto, na Copa do Brasil, cuja fase final acontece apenas em dezembro.

“Absolutamente não. A Copa do Brasil é em dezembro, faltam dois meses ainda. Eu não sou treinador de rodízio. Só se precisar. A gente treina muito intenso e prepara o jogador para aguentar. Se alguém precisar ficar de fora, vamos fazer isso. Eu ainda não estou pensando na Copa do Brasil”, afirmou Diniz.
Confira mais notícias do Vasco da Gama
- Luís Castro dá aval e Grêmio mira atacante do Vasco
- Venê Casagrande crava retorno de atacante ao Vasco: “Recebeu uma definição”
- Vasco: Pedrinho mira reforço internacional e recebe resposta imediata
- Na mira de Remo e Vitória, Tchê Tchê tem valor revelado no Vasco
- Antes de estreia na Copa do Mundo, situação de Andrés Gómez vira assunto na Colômbia
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.

