O técnico Fernando Diniz foi direto ao comentar a possibilidade de demissão após a quinta derrota consecutiva do Vasco no Brasileirão.

Vivendo seu momento mais delicado desde o retorno a São Januário, o treinador reconheceu que não existe qualquer tipo de estabilidade quando os resultados não aparecem.

“O Pedrinho gosta muito de mim, mas o dia que ele tivesse que me demitir, ele ia me demitir, mas não acho que essa é a questão. Você sabe que o time tinha uma projeção, que conseguiu feitos importantes nesse período que estou aqui, tivemos momentos brilhantes.”
Confira mais notícias do Vasco
- Em nova gestão, Vasco gastou mais de 100 milhões com pouco retorno esportivo; veja nomes
- Renato manda a real sobre protestos da torcida do Vasco; “essa maneira deles protestarem é…”
- Renato sobe o tom em coletiva e afirma: “nem teria vindo para o Vasco…”
- Vasco negocia novo empréstimo e valor deixa torcedores IMPRESSIONADOS
- Vasco se incomoda com postura do elenco e pressiona diretoria após contratações que não vingaram
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.

