Em coletiva de imprensa, o técnico Fernando Diniz falou sobre vários assuntos relacionados ao Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro. Questionado sobre a volta de Nenê ao Vasco, o treinador falou sobre o assunto e só elogiou o jogador que trabalhou com o atleta nos tempos do Fluminense.
“Nenê é um exemplo de apaixonado pelo futebol. O cara ama o que faz, ele gosta de jogar, gosta de estar junto. Não gosta de ficar fora de treino e de jogo. Além do talento, ele nos emociona. Acho que ele gostaria de jogar até o final da vida. Ele agrega muito pela paixão que ele tem pelo esporte”, destacou.
Logo depois, o treinador completou sua resposta: “Muito difícil explicar o gol do CRB. Tivemos um domínio quase total do jogo. No gol deles, um monte de coisa aconteceu que foge um pouco do controle. Eu procuro ficar com a produção do time”, diz.
Por fim, o treinador concluiu sua resposta durante a coletiva: “Tivemos consistência para sair e trocar a bola, time foi mais compacto, não corremos riscos. Gostei de tudo. A bola parada, sim, temos de melhorar. O time do CRB é quem mais tem gol de bola parada no campeonato. De maneira geral, tirando o resultado que nos decepcionou, gostei da atuação”, declarou.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.