Diniz não joga a toalha e afirma: ”Temos que acreditar”

O Vasco perdeu a segunda consecutiva no Brasileirão e se complicou na questão do acesso. A partir de agora, o Gigante da Colina precisa vencer as cinco partidas restantes da competição.

Apesar da dificuldade, o treinador Fernando Diniz não joga a toalha. Depois da derrota para o Guarani por 1 a 0, o comandante afirmou que a comissão técnica e atletas não podem se desmotivar neste momento decesivo.

Sentir, a gente sentiu mesmo, temos que sentir bastante, a dor, tristeza pelas duas derrotas, e por ter ficado mais difícil o acesso. Difícil não quer dizer impossível. A gente tem que pensar totalmente no próximo jogo contra o Botafogo e conseguir as próximas vitórias que a gente precisa. É muito anormal algumas coisas que aconteceram aqui, de maneira negativa. O pênalti do CRB, o número de defesas do goleiro naquele dia, hoje praticamente com a vitória na mão, jogamos melhor, controlamos boa parte do jogo”, disse o comandante, que prosseguiu.

”A gente, além de perder a chance da vitória com o pênalti, tomamos um gol de contra-ataque. Temos que acreditar até o final porque só assim temos a chance de reverter esse quadro”, completou.