Fernando Diniz fez questão de esclarecer a situação do atacante Vegetti após a vitória do Vasco sobre o Fortaleza, em que o argentino acabou ficando no banco de reservas e não entrou em campo.
O treinador explicou que a decisão foi puramente estratégica e motivada pelas circunstâncias da partida, já que o time teve um jogador expulso e precisou ajustar o sistema tático para manter o equilíbrio defensivo.

“O Vegetti é um dos titulares. Hoje, com a expulsão, não tinha muito sentido ele entrar na partida, mas ele é um jogador, pra mim, extremamente importante. Ele continua sendo o nosso grande capitão, nosso artilheiro, e ele é um dos titulares. Não dá pra falar que o Vegetti é reserva do Vasco”, afirmou Diniz após o jogo.

Mesmo sem atuar, o técnico fez questão de reforçar o papel de liderança de Vegetti no elenco. O atacante, que é um dos símbolos da reconstrução vascaína na temporada, segue sendo peça fundamental dentro e fora de campo. A fala de Diniz busca afastar qualquer especulação sobre perda de espaço do argentino, reafirmando sua importância para o grupo.
Confira mais notícias do Vasco
- Renato se anima e meio-campista está próximo de voltar a atuar pelo Vasco
- Especulado no Vasco, Fred encaminha acerto com rival do Brasileirão
- Ao vivo, Renato cita Pedrinho e manda a real sobre chegada de reforços ao Vasco
- Renato Gaúcho desabafa após Vasco entrar na zona de rebaixamento do Brasileirão
- Dentro de casa, Vasco é derrotado diante do Atlético-MG pelo Brasileirão
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.

