Lutando pelo título do Campeonato Brasileiro, o Vasco novamente patinou no Campeonato Brasileiro. Atuando fora de casa, o clube acabou sendo goleado diante do Atlético Mineiro de Jorge Sampaoli.

Diniz desabafa e sobe o tom
Com dois gols de Dudu, o Alvinegro não se intimidou e acabou vencendo por 5 a 0. Junior Alonso, Hulk e Victor Luís, contra, foram os autores dos outros tentos do time mineiro na partida.

Vasco diante do Atlético-MG
Em entrevista após o saldo negativo, Fernando Diniz lamentou a situação, destacando que foi a pior derrota da sua carreira, gerando uma grande dor de cabeça para a sequência decisiva de 2025.

“Eu concordo que é uma derrota que não pode acontecer, isso fica para a história. Todo mundo triste, todo mundo decepcionado, a gente tinha que ter feito um trabalho melhor. O que fica? Fica que a gente tem que aprender, como a gente aprendeu na Venezuela. A gente aprendeu na Venezuela e depois melhorou no campeonato. Então fica a dor da derrota. Temos que aprender com a dor. É uma derrota que não podemos admitir. Nem por 1 a 0, muito menor por 5 a 0. Isso é uma coisa que eu carrego. Ultimato para mim é todo dia, eu não trabalho me protegendo do futuro. Eu me arrisco, eu me decido”, disse.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.

