Dinheiro em caixa: Vasco oficializa acerto com mais dois patrocinadores para a camisa

O vice-presidente de marketing Vitor Roma já tinha adiantado a informação e agora é oficial: o Vasco fechou com mais dois patrocinadores para a camisa. O VP tinha explanado a possibilidade de fechar com estas marcas na reunião do conselho deliberativo que discutiu o orçamento para 2022. Através do site oficial, o clube publicou que o clube sacramentou os negócios. Além disso, o Gigante da Colina ainda informa que não renovou contrato com a Havan para a próxima temporada.

Os nomes das marcas ainda estão sendo guardados sob sigilo:

”O Club de Regatas Vasco da Gama informa que está encerrando o contrato de dois anos com a Havan, agradece a parceria durante esse período e deseja sucesso para a empresa. O Vasco aproveita para informar que concluiu negociações de patrocínios para a camisa (barra costas e barra manga) e os dois novos patrocinadores serão anunciados em eventos próprios durante o mês de Janeiro, respeitando suas condições comerciais”, publicou.

Vasco acertou com mais dois patrocinadores para a camisa
Vasco acertou com mais dois patrocinadores para a camisa

Valor da camisa do Vasco

Com a Havan nas mangas, a camisa cruz-maltina valia por volta de R$ 23 milhões por ano. Com a saída da empresa e a entrada de mais duas marcas, a tendência é este valor subir ainda mais. Pode chegar na casa dos R$ 28 milhões/ano.

Os patrocinadores atuais da camisa:

Pixbet – Máster (Peito).

Forte Aliança – Costas.

Multimarcas – Barra inferior frontal.

Tim – Números.

Novos patrocinadores – barra costas e barra mangas.

Vitor Roma é o vice-presidente de marketing do Vasco
Vitor Roma é o vice-presidente de marketing do Vasco

Diretoria ainda segue buscando outros parceiros para arrecadar mais dinheiro

O marketing do clube ainda quer mais parceiros para 2022. A ideia é alavancar ao máximo as receitas do Cruz-maltino, tendo em vista que o Gigante da Colina passa por sérios problemas financeiros.

A diretoria trabalha para explorar outros espaços, além da camisa. A Vasco TV e o CT Moacyr Barbosa são possibilidades para gerar mais dinheiro para a agremiação.

Recentemente, o clube chegou negociar com o ”Grupo Rão” para a Vasco TV, mas as negociações acabaram não sendo concluídas. Em contato exclusivo com o Vascaino.net, o CEO da empresa, Guilherme Lemos, afirmou que as tratativas poderiam retornar a qualquer momento e deixou claro que é possível as partes se acertarem.