Diego Souza já tem data para voltar para o Brasil e Vascaino.net atualiza status das negociações

A situação de Diego Souza acabou virando uma novela e mais um personagem resolveu entrar no trama para embolar ainda mais a história. Como o Vascaino.net publicou nesta quinta-feira (30), o Grêmio está estudando a possibilidade de recontratar o atleta para 2022. O próprio presidente Romildo Bolzan afirmou que pensa na possibilidade de trazer o centroavante de volta para o Imortal depois de dispensá-lo oficialmente.

”Há uma enorme escassez de centroavantes, uma situação complicada de contratar um que atenda nossa necessidade. Precisamos de mais um jogador. Não repusemos ainda. O Diego saiu por conta do encerramento do contrato. É uma situação que pode acontecer, de recontratá-lo”, disse o cartola em entrevista exclusiva para a TV Bandeirantes.

O Vasco está na briga por Diego Souza
O Vasco está na briga por Diego Souza

Com está a situação de Diego Souza no momento?

O Vasco e o Sport seguem na briga e aguardam uma resposta do atleta o quanto antes. É publico o interesse de ambos no jogador. Os dois presidentes já falaram abertamente sobre o interesse em contratar o centroavante para a próxima temporada.

Por conta do desejo dos três clubes em contar com o atacante, as redes sociais estão movimentadas. Cada dia sai uma informação diferente a respeito do atacante. Nos últimos dias, alguns canais colocaram o atacante perto de assinar com o Leão. Nesta quinta-feira, alguns jornalistas publicaram que Diego Souza estaria muito próximo de retornar para o Grêmio para jogar a Série B pelo Imortal.

Diego Souza é ''objeto de desejo'' de Vasco, Sport e Grêmio
Diego Souza é ”objeto de desejo” de Vasco, Sport e Grêmio

O nosso portal vem apurando a situação e o caso segue indefinido. O atleta ainda não decidiu em que clube vai atuar na próxima temporada. Diego Souza está analisando as ofertas que tem em mãos.

Diego Souza já tem data para retornar para o Brasil

O atleta está passando férias nos EUA e o Vascaino.net ainda apurou o dia em que o atleta voltará para solos brasileiros. O atacante retornará para o seu país no dia 10 de janeiro. Até lá, muita coisa pode acontecer.

Vale ressaltar que a pré-temporada do Gigante da Colina começa no dia 3 de janeiro. Portanto, o atacante chegará alguns dias atrasados, caso opte pela proposta do Vasco neste momento. Ficará um pouco atrás dos companheiros nesta preparação inicial.