Destaque vascaíno abre o jogo sobre resto da temporada

Marcado pelo pênalti perdido na eliminação para o ABC pela Copa do Brasil, o centroavante Pedro Raul agora tenta mudar seu momento no Vasco da Gama. O jogador é a principal esperança de gols da equipe cruz-maltina para a disputa do Campeonato Brasileiro, que se inicia para o Vasco na próxima semana, contra o Atlético Mineiro, no Mineirão.

O artilheiro vascaíno, que começou muito bem a temporada, reconheceu em entrevista ao GE, que ficou marcado pela torcida após a derrota traumática para o modesto time potiguar.

“Acho que eu fiquei muito marcado pelo lance do pênalti, sabe? Mas, se for analisar, vejo que tenho bons números. Eu sou um cara meio perfeccionista, procuro estar sempre me cobrando. Sei que não sou perfeito, mas vou sempre me cobrar para ter um nível de aproveitamento a nível do que eu posso entregar. Eu sei o que eu posso entregar e o que eu já entreguei. Então essa é a minha cobrança, eu me martelo para poder entregar o que eu sei que posso”, disse Pedro Raul.

Perguntado se pode repetir o ótimo desempenho do último Brasileirão, em que encerrou a competição como vice-artilheiro, com 19 gols marcados, o jogador foi sucinto:

“Com certeza eles (torcedores) podem esperar um Pedro a nível do que eu já fiz no Brasileiro, esse é o meu maior objetivo: poder repetir (o ano passado) e ajudar o Vasco com grandes vitórias”, declarou o artilheiro da Colina.