O Vasco venceu uma quebra de braço contra o Botafogo e conseguiu contratar o treinador Lisca para esta temporada. O treinador foi anunciado oficialmente nesta segunda-feira e explicou a escolha pelo Gigante da Colina. Segundo ele, o sonho de treinar o Cruz-maltino e o fato de Pássaro ter ido a Porto Alegre foram fundamentais para ter optado pelo clube carioca.
”Vir trabalhar no Vasco de criança é um sonho de criança. É um objetivo profissional. Acho que todos os profissionais que trabalham no futebol, meu em especial, tem o sonho de trabalhar no Vasco. Conheço muito o Rio de Janeiro, venho muito para passear e agora para trabalhar. Sempre foi um sonho trabalhar no Rio de Janeiro, juntamente com São Paulo é o tambor do nosso país”, disse o comandante, que prosseguiu.
”Segunda-feira a noite, o meu representante me ligou e disse que o Pássaro queria ter um encontro comigo na terça-feira em Porto Alegre. Ele foi até lá e mostrou convicção ao ter ido lá sem nem ter falado comigo. Quando o Pássaro me apresentou o projeto, fiquei muito motivado. Em quase 40 anos, foi a primeira vez que alguém foi na minha casa. Apresentou um projeto com convicção. Depois, falei com o presidente Jorge Salgado por telefone e defini a minha vinda para o Vasco”, falou Lisca, que enalteceu o Cruz-maltino mais uma vez e citou os motivos para desejar trabalhar no clube.
”História do Vasco, sua torcida, grandeza do clube, expectativa de conseguir objetivos, jogadores, vontade de trabalhar neste clube gigante”, completou o treinador, que fará a sua estreia neste sábado, contra o Guarani em São Januário.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.