Derrota não tira foco da 777; contratações podem chegar a qualquer momento, confira!

Vasco
Foto: Getty Images

Foi duro mas aconteceu. O Vasco fez uma boa partida contra o arrumado time do Fluminense, teve inúmeras chances de abrir o placar, mas infelizmente, saiu derrotado por 2×0.

Com isso, notou-se que o elenco ainda carece de nomes importantes e por isso, a 777 Partners parece entender que é hora de contratar mais. Por isso, o técnico Maurício Barbieri,o diretor-técnico Abel Braga e diretor-executivo Paulo Bracks se reuniram para mapear o mercado da bola em busca de mais jogadores.

Ainda mais após a confirmação da lesão do volante Jair e o meio-campo Figueiredo. E por isso, esse é um setor do campo fundamental para a chegada de novos atletas. O Gigante tentou, por exemplo, a contratação do volante Léo Naldi junto à Ponte Preta e buscou informações sobre Papu Gomez, meia do Sevilla.

A necessidade é tão grande que Johannes Spors, diretor esportivo da 777 Partners e que antes era diretor geral do Genoa-IT, está no Rio de Janeiro para conversar sobre o assunto e saber o que a empresa pode fazer.

Estima-se que no mínimo mais três reforços chegarão ao Vasco antes do Campeonato Brasileiro a depender da necessidade de Mauricio Barbieri, que tem a confiança do clube para um trabalho a médio prazo.