Parece que o meia Nenê foi feito para jogar no Vasco. Depois de quatro anos longe do clube, o camisa 77 retornou e o retrato é de um atleta que nunca saiu de São Januário. O apoiador tem alegria de vestir a camisa cruz-maltina e seu futebol cresce atuando pelo Gigante da Colina.
Vale dizer que o veterano não vinha tão bem no Fluminense e foi até barrado no Tricolor. Chegou no Vasco e a história mudou. Será que Nenê ganha forças ao vestir a camisa cruz-maltina? O que é certo é que vem decidindo jogos para o Gigante da Colina e o craque esbanja felicidade de estar no clube.
Nesta quinta-feira, o atleta abriu uma live em sua chegada no Maranhão. Depois de uma viagem longa e cansativa, o veterano era o que tinha mais energia para atender todos. O meia tem prazer em interagir com os torcedores. ”Muito feliz com esse carinho, essa loucura. Dá uma motivação ainda maior para fazer um grande jogo”, disse.
Na vitória contra o Confiança-SE, o apoiador saiu de campo quase pelado, já que jogou praticamente todo o uniforme para os torcedores presentes no estádio. Fez questão mais uma vez de falar com os vascaínos presentes em Aracaju.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.