Vascaino.net

Notícias do Club de Regatas Vasco da Gama

Depois de não ser aprovado no Vasco, Jonathan Bauman negocia com time da Série A

O Vascaino.net deu em primeira mão nas últimas semanas que o atacante argentino Jonathan Bauman foi oferecido para o Vasco e o treinador Zé Ricardo ficou de avaliar a possibilidade. O técnico analisou e não se interessou pelo atleta, que chegaria para substituir Germán Cano, que não renovou contrato com o Gigante da Colina.

Como o nome do centroavante não chamou atenção da comissão técnica, o jogador passou a negociar com outra equipe do futebol brasileiro. Segundo apuração do nosso portal, Bauman está em tratativas com o Ceará neste momento. A situação evoluiu nos últimos dias e o argentino pode ser o novo atacante do clube nordestino. Lembrando que o atleta tem proposta para renovar com o Independiente De Valle, mas há uma vontade de atuar no futebol brasileiro e isso pode pesar mais na hora de fechar com o Vozão.

Jonathan Bauman negocia com o Ceará
Vasco não quis e Jonathan Bauman passou a negociar com o Ceará

Vasco negocia com outro centroavante gringo

O treinador Zé Ricardo deu preferência para outro atacante. A bola da vez é o paraguaio Jorge Recalde, que atualmente está no Olimpia, do Paraguai. O Cruz-maltino já acertou as bases salariais com o centroavante, mas precisa negociar a transferência com o ”Rei de Copas”, tendo em vista que o atleta tem contrato em vigor com o Olimpia.

O centroavante gostou da oferta do Vasco e ficou empolgado com a possibilidade de atuar no futebol brasileiro, mas não será uma tarefa fácil, já que Jorge Recalde é o principal nome do seu time.

Vasco tem esperanças em contratar Jorge Recalde
Vasco tem esperanças em contratar Jorge Recalde

O Gigante da Colina aposta na boa relação que nutre com o empresário do jogador, Régis Marques. Atualmente, o agente representa Galarza e ainda trabalha com Martin Silva que atuou vários anos em São Januário.

Outros nomes de atacantes em pauta no Vasco

Vale ressaltar que Jorge Recalde não é o único atacante sendo monitorado pela comissão técnica do Vasco. Como boa parte do elenco de 2021 foi dispensada, a diretoria está no mercado buscando peças para o plantel e o sistema ofensivo é uma das prioridades. Além de centroavante, o clube também buscará jogadores que atuem pelo lado de campo.