O atacante Lelê, que estava apalavrado com o Vasco, resolveu mudar de ideia e fechou com o Fluminense nos últimos dias. O caso gerou bastante repercussão nos bastidores de São Januário, tendo em vista que o departamento de futebol cruzmaltiono já estava contando com o atleta; havia um acordo para o centroavante ser apresentado pelo Gigante da Colina logo depois do Campeonato Carioca.
Diante desta situação, o atleta resolveu se manifestar. Através de uma entrevista exclusiva para o ge.globo, o atacante agradeceu ao interesse do Cruzmaltino e dos outros clubes que também fizeram sondagens. De acordo com Lelê, o fator ”Libertadores” pesou muito neste caso.
”Primeiro eu gostaria de agradecer aos clubes que demonstraram interesse no meu futebol, como Vasco, Inter e outros. Mas eu optei pelo Fluminense pelo sonho de poder disputar a Libertadores e continuar no Rio de Janeiro. Além das conversas que tive com o professor (Fernando) Diniz e com o Fred. Foi por tudo isso que tomei minha decisão. Agradeço a proposta do Vasco, mas optei por jogar a Libertadores. É um sonho de criança”, explicou.
Tricolor de coração?
O jogador fez questão de desmentir que é tricolor de infância. ”Pra falar a verdade eu sempre acompanhei os quatro grandes clubes do Rio. No caso dessas fotos, ganhei a camisa de um amigo meu tricolor. Achei ela muito bonita e ele me presentou. Realmente tenho muitas fotos com a camisa do Fluminense, mas meu sonho sempre foi defender um dos quatro grandes do Rio. E agora eu consegui”, disse.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.