Demissão à vista no Vasco! 777 perde a paciência e dirigentes podem ser desligados da SAF

vasco
Foto: Daniel Ramalho

O Vasco vive dias de pura indefinição. Desde que o clube entrou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro são diversos protestos vindos das ruas e redes sociais. Os torcedores já viram esse filme e não querem uma sessão dupla. No caso, sêxtupla visto que o Cruzmaltino já jogou a Série B cinco vezes.

Mas se engana quem acha que essa insatisfação não chegou até os estadunidenses da 777 Partners. Segundo novas informações, tanto o CEO Luiz Mello quanto o diretor de futebol Paulo Bracks estão no olho do furacão e podem ser demitidos a qualquer momento.

Crise no Vasco será explicada em coletiva

O clima está tão pesado que o diretor Paulo Bracks dará uma entrevista coletiva hoje à tarde para tentar explicar tudo o que acontece no Vasco. Não seria de se surpreender que o encontro com jornalistas possa ser uma despedida do clube.

Vale lembrar que o Conselho de Administração da SAF tem se mostrado bastante incomodado com as aparentes rusgas entre Bracks e Luiz Mello. De acordo com apurações recentes, os dois não se entendem nas contratações do Gigante e, internamente, estariam tão pressionados quanto o técnico Maurício Barbieri.