Deixando o Vasco, Neto Borges já tem um possível destino traçado

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O lateral Neto Borges chegou no Vasco na temporada passada e não conseguiu se firmar com a camisa cruz-maltina. Teve algumas oportunidades no time, mas não obteve uma sequencia na equipe. Chegou para ser titular na posição, mas acabou perdendo a vaga para Henrique, que não faz mais parte dos planos do Gigante da Colina e será negociado.

Neto Borges, que estava emprestado pelo Genk, também não está nos planos da comissão técnica desta temporada. O atleta cobra na Justiça seus direitos e alega salários atrasados. Caso consiga essa vitória no tribunal, o lateral já tem um destino traçado. Segundo apuração do Vascaino.net, através do jornalista Fabio Torres, a tendência de momento é o atleta voltar para o time grego.

O atleta tem contrato com o Genk até metade da temporada de 2023. Portanto, o lateral possui mais dos anos de vínculo com o time europeu e deve retornar para a sua equipe. Neto não tem uma proposta oficial de outra agremiação e, portanto, voltará para o time que detém seus direitos econômicos.

Vale lembrar que para essa função, o Vasco contratou o Zeca, que tomou conta da posição e vem agradando bastante a comissão técnica e os torcedores vascaínos.