Tomou as rédeas: Pedrinho ”bate na mesa” para defender o Vasco em situação decisiva para o clube

O presidente Pedrinho resolveu tomar uma atitude importante nesta segunda-feira. O cartola entrou no STJD para tentar voltar as datas iniciais da Copa do Brasil. O cartola entende que a definição da CBF atrapalha isonomia da competição nacional, tendo em vista que o CRVG passou pelo menos problema do Galo na partida contra o Athletico-PR.

VascO

Nota oficial do Vasco

”O Vasco da Gama informa que, nesta segunda-feira (30/09/2024), protocolou junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) uma medida inominada, com pedido de urgência, questionando a alteração unilateral das datas das partidas de volta das semifinais da Copa do Brasil 2024 pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A referida modificação, realizada sem o consentimento do Vasco e de maneira contrária ao calendário previamente estabelecido, viola tanto a Lei Geral do Esporte quanto o Regulamento Geral de Competições da própria CBF. O clube reafirma seu compromisso com o respeito às normas e à isonomia no futebol nacional.

Foto: (Divulgação)

O Vasco aguarda e confia que a Justiça reestabeleça a tabela definida originalmente e que o jogo da volta da semifinal da Copa do Brasil aconteça nas datas previamente estabelecidas, sendo elas 16 ou 17/10.

VASCO DA GAMA SAF”, publicou.

Veja Também:

Muita grana em jogo. Pedrinho fechou. Empresa bilionária oficializa grande acordo com o Vasco