Após a derrota para o Fluminense no clássico de sábado, o Vasco volta a campo já nesta terça-feira (27) para um confronto decisivo pela Copa Sul-Americana. Em São Januário, às 19h, o time de Fernando Diniz enfrenta o Melgar, do Peru, precisando vencer para avançar à próxima fase. Empate ou derrota significam eliminação direta.
Desfalques confirmados e disputa no meio-campo
O técnico Fernando Diniz terá que lidar com ausências importantes no setor de meio-campo. Hugo Moura, titular nas últimas partidas, está suspenso após expulsão na derrota para o Lanús, em Buenos Aires. Além dele, Paulinho também cumpre suspensão, após receber o terceiro amarelo no mesmo jogo.
Com essas baixas, a principal dúvida está no meio-campo. Mateus Carvalho surge como o favorito para iniciar como titular. Ele começou o clássico contra o Fluminense no lugar de Philippe Coutinho, mas agora pode herdar a vaga de Hugo Moura. Outra opção é Sforza, que também vem sendo testado.

Provável Vasco para o jogo decisivo
A provável escalação do Vasco tem:
Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Luiz Gustavo, Lucas Piton;
Mateus Carvalho (ou Sforza), Tchê Tchê, Coutinho;
Rayan, Nuno Moreira e Vegetti.
Com clima de decisão e a pressão da torcida, o Vasco aposta em sua força em casa para garantir a segunda colocação do Grupo G e manter vivo o sonho de ir longe na Sul-Americana. A expectativa é de casa cheia e muita intensidade no confronto.

Leia mais:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.