Euriquinho, benemérito do Vasco
Foto: Divulgação

”Tomei a decisão”: Euriquinho toma atitude surpreendente que vai balançar os bastidores do Vasco

O Euriquinho resolveu retirar a sua candidatura à presidência do Vasco para apoiar Leven Siano. Através de sua conta oficial do Instagram, Euriquinho explica a situação de forma de completa.

”Com o pensamento sempre voltado para o Vasco, tomei a decisão de retirar a minha candidatura à presidência do clube. Essa escolha não é apenas pessoal, mas também uma demonstração do meu comprometimento com o #VascoDeVerdade. Estou determinado a continuar lutando pelo nosso amado clube. Embora não esteja mais buscando a presidência neste momento, vou direcionar meus esforços e energia para a volta do #VascoDeVerdade, buscando sempre o melhor para nossa instituição”, disse o agente político, que prosseguiu.

VascO

”Continuarei a utilizar as redes sociais como uma ferramenta para me conectar com vocês, vascaínos. Juntos, como vascaínos comprometidos, podemos enfrentar os desafios que se apresentam e buscar sempre o melhor para o nosso amado clube. Agradeço a todos pelo apoio contínuo e reafirmo meu compromisso com o #VascoDeVerdade. Vamos seguir em frente, unidos em prol do Vasco que amamos”.

Euriquinho sempre foi favorável a união no Vasco

Vale dizer que o Euriquinho sempre foi favorável a unificar a oposição. O agente político levantou esta bandeira diversas vezes em entrevistas e em suas próprias redes sociais.