Hulk se rende para a torcida do Vasco antes da decisão e fala sobre o ambiente de São Januário

Chegou o dia mais importante do ano. O Vasco pode voltar a uma final de Copa do Brasil depois de 13 anos. A última vez foi contra o Coritiba em 2011, quando o Gigante da Colina sagrou-se campeão deste mesmo torneio.

Foto: (Ricardo Rimoli)

Hulk fala do território hostil que é jogar em São Januário

Para passar do Atlético-MG, o CRVG contará com o apoio incondicional da torcida neste sábado. O time precisará reverter o placar de 2 a 1 para se classificar para a grande decisão do torneio. Não faltará força das arquibancadas de São Januário. O próprio Hulk, que é a referência do Galo, sabe bem da dificuldade que será atuar em São Januário.

Jogo de grande importância para ambas as equipes. Tivemos a felicidade de conseguir uma vantagem, mesmo que mínima. Sabemos da dificuldade que será. Com certeza será um ambiente fantástico. A torcida do Vasco vai fazer uma grande festa. Então, precisamos ser inteligentes e maduros para desfrutar o jogo e chegar na final”, disse o atleta, que falou sobre o território hostil.

”Natural. Sabia que onde que fosse o jogo, São Januário ou Maracanã, iriam fazem uma grande festa para motivar ainda mais. Natural para motivar os jogadores. Jogo de volta da semifinal do segundo campeonato mais importante do país. Iriam fazer de tudo e estamos cientes da pressão que vamos enfrentar. Precisamos ser inteligentes e desfrutar o jogo para garantir a classificação”, afirmou.

Veja Também:

Treino aberto do Vasco rolando! Assista aqui como o time está se preparando para a decisão de amanhã!