Jogou no ar: Pedrinho não faz rodeios e crava situação de Payet no Vasco

Dimitri Payet, craque do Vasco
Foto: Matheus Lima

Depois da coletiva de apresentação do Coutinho no Vasco, o presidente Pedrinho concedeu uma coletiva de imprensa e foi questionado sobre a situação do Dimitri Payet. O cartola fez questão de dizer que o francês não vai sair do clube. Só vai deixar o clube, se for interesse do jogador.

VascO
Foto: (Leandro Amorin)

Presidente do Vasco, Pedrinho fala sobre Payet

”O Payet só sai se quiser. Não sai por nenhum critério técnico ou diretivo. Criaram uma relação de dificuldade entre eu e Payet, que não existe. A gente para que se recupera e esteja em forma para desempenhar. Se vai jogar os dois (Payet e Coutinho) é uma decisão do Paiva”, afirmou o cartola, que prosseguiu.

Foto: (Reprodução)

”Minha obrigação é dar suporte para que volte. Se sair é decisão dele. Não vai partir de mim. Conto com ele, porque é um grande jogador. Preciso dele animado, motivado, treinando e querendo. Isto tudo, eu exijo dele e de todos os outros”, afirmou Pedrinho, que completou.

”Tem que estar satisfeito para estar no Vasco. Eu não tenho nenhum interesse em perdê-lo, a não quer ele tenha interesse em sair, aí é uma questão de conversa”, cravou Pedrinho.

Foto: (Leandro Amorin)

Veja Também:

Vasco tem interesse em Reinier e empresário fala pela 1° vez sobre meia assinar com o clube