O Vasco tem enfrentado um momento difícil dentro e fora de campo. Nas quatro linhas, o time perdeu o técnico Ramón Díaz e vem de quatro derrotas seguidas que o colocaram na zona de rebaixamento do Brasileirão.
Do outro lado, o clube enfrenta uma enxurrada de críticas e denúncias sobre o seu elenco e a empresa 777 Partners que administra o futebol.
Um dos jogadores mais afetados é o chileno Gary Medel. Desde o ano passado e até pouco tempo, o volante-zagueiro era titular absoluto do Cruzmaltino e sua saída do time era impensável.
Porém, após más atuações e a demissão da antiga comissão técnica, Medel está sendo obrigado a lidar não só com o banco de reservas mas também com diversas notícias ruins sobre o seu comportamento com companheiros e funcionários do Vasco.
Além disso, o jogador está passando por um problema pessoal de saúde da sua mãe que pode sim, estar afetando seu rendimento dentro de campo.
Leia mais:
Gary Medel pode deixar o Vasco?
O canal Atenção Vascaínos! debateu o assunto e chegaram à conclusão que o momento de Medel no Vasco está pesado para sua permanência.
Pior: o chileno está constrangido com as últimas notícias a seu respeito e uma saída na janela de julho não está descartada.
Os jornalistas ponderaram também que apesar disso, Medel não parece ter cabeça pro futebol e que as críticas podem ter outro viés. Ele tem contrato com o Cruzmaltino até dezembro deste ano.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.