O Vasco buscou nomes importantes para o seu meio-campo desde a abertura da janela de dezembro. E um dos jogadores mais ventilados foi o uruguaio David Terans, do Athletico-PR.
O diretor de futebol Paulo Bracks confirmou a preferência para fazer uma proposta pelo jogador mas os valores pedidos eram inviáveis para o orçamento definido pela 777 Partners.
Paralelo a isso, Alexandre Mattos, diretor do Athletico, em suas redes sociais, falou sobre o assunto. Segundo ele, não houve nenhuma proposta oficial por Terans vindo do Vasco.
O Vasco aguarda agora a janela do meio de ano para contratar o jogador de peso que a torcida espera. Paulo Bracks acredita que o dinheiro investido neste ano foi fundamental para montar a espinha dorsal do time e que 2024 grandes nomes podem surgir:
Na próxima temporada, vamos poder fazer investimentos (pontuais) maiores em contratações, pois não vamos precisar contratar tantos jogadores.
O Gigante da Colina estreia no Campeonato Brasileiro neste sábado, às 21h contra o Atlético-MG, no Mineirão.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.