Aguenta o coração, cruzmaltinos. O Vasco passou para as oitavas de final em um jogo simbólico. O time foi muito guerreiro e ganhou do Fortaleza nos pênaltis. Na base superação, o CRVG buscou o resultado e a partida terminou em 3 a 3 no tempo regulamentar.
Partida para os torcedores do Vasco guardarem na memória
Vale dizer que o jogo foi muito disputado. Palmas para o adversário que valorizou demais a classificação do Gigante da Colina. Os gols foram marcados por Vegetti (duas vezes), Lucas Piton, Marinho, Luccero e Hérculos.
O desenvolvimento do jogo foi incrível. É uma partida para os torcedores guardarem em uma caixinha com muito carinho. Apesar do Gigante da Colina não ter feito um jogo brilhante tecnicamente, o time não desistiu em nenhum momento.
Marinho abriu o placar, o Vasco empatou através de Vegetti. O Fortaleza marcou o segundo e parecia que o Cruzmaltino não faria mais nada no confronto, mas o futebol pregou mais peça. O Gigante da Colina cresceu na partida, virou através de Vegetti e Lucas Piton. O Leão, que está de parabéns, conseguiu empatar aos 43 e levou o confronto para decisão de pênaltis.
Todos do Vasco converteram (Payet, Lucas Piton, Pumita, Sforza e Vegetti). No Fortaleza, somente o atacante Kervin perdeu – 5 a 4 para o CRVG.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.