Cuiabá x Vasco tem a promessa de ser um jogo tenso. Principalmente por conta do momento cruzmaltino que está na 18ª posição do Campeonato Brasileiro.
Por isso, é importante um árbitro que tenha pulso firme e sem histórico de polêmicas recentes. E parece que isso não vai acontecer.
A CBF acaba de divulgar o nome de Ramon Abatti Abel para apitar a partida da próxima quinta-feira (02), na Arena Pantanal.
Ele esteve envolvido em dois episódios envolvendo o líder Botafogo que foram muito comentados: A não-expulsão do volante Jhegson Méndez, do São Paulo, após entrada dura no meia Eduardo; e a anulação do gol do centroavante alvinegro Diego Costa na derrota do time carioca para o Atlético-MG.
Veja também:
Erros contra o Vasco
Contra o Vasco, Ramon Abatti Abel não comprometeu muito nesse Brasileirão já que só apitou dois jogos: Bahia e América Mineiro.
Contudo, na partida contra o time nordestino, ele se absteve de dar cartão vermelho em Gilberto que cometeu pênalti em Marlon Gomes. Vegetti converteu e o jogo terminou 1×1.
Cuiaba x Vasco é jogo tenso
Cuiabá x Vasco tem tudo para ser um jogo pegado e os torcedores apenas esperam que o árbitro seja firme em suas decisões. O Gigante da Colina já vem sinalizando que pode estar sendo prejudicado pelas decisões dos juízes em seus jogos.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.