Crônica do jogo: Léo Jardim garante ponto no empate de 1 a 1 contra o Fluminense

Léo Jardim
Foto: Daniel Ramalho

O Vasco empatou em 1 a 1 contra o Fluminense neste sábado no Maracanã. O resultado acabou sendo positivo pelo que foi a partida. O adversário foi muito melhor e não conseguiu vencer porque o goleiro Léo Jardim estava em um dia inspirado; os gols foram marcados por Pedro Raul e Lima.

Primeiro tempo

O Vasco surpreendeu o Fluminense logo no início. Com menos de um minuto, o Gigante da Colina abriu o placar. Fábio saiu jogando errado, Alex Teixeira tocou para Pedro Raul que marcou e balançou as redes.

O Gigante da Colina fez o gol e não produziu mais nada. Observou o adversário trocar passes e chegar no ataque. Léo Jardim segurou o resultado e o Vasco levou a vantagem para o intervalo.

Segundo tempo

O Fluminense seguiu em cima e empatou logo no início. Germán Cano acertou um voleio, Léo Jardim espalmou para a área e Lima concluiu em gol. Depois do tento, o Tricolor passou a dominar ainda mais o duelo e teve várias chances de ganhar a partida. Jardim foi mais uma vez o nome do jogo e garantiu o ponto no Maraca.

Com o empate, o Vasco chega a cinco pontos. A próxima partida é contra o Coritiba na quinta-feira no Couto Pereira. Vale dizer que o Cruzmaltino está a três partidas sem vencer. Só conseguiu ganhar a primeira rodada contra o Atlético-MG no Mineirão.