O Vasco da Gama viu uma de suas crias sofrer com um assalto a sua residência no continente europeu, mais precisamente na França, local em que o jogador atua. Trata-se de Andrey Santos, atual jogador do Strasbourg, que teve sua casa assaltada quando jogada pelo Campeonato Francês contra o Lille, no último domingo.

Andrey deixou o Vascão em meados de 2023, para rumar ao Chelsea, dono dos seus direitos. O jogador perdeu cerca de U$S 500 mil (quase R$3 milhões) em pertences, e acabou sofrendo um golpe em suas finanças em solo francês, isso após ter jogado e vencido a partida com o seu time contra o forte time do Lille.

Andrey foi vendido pela 777 Partners no Vasco
Vale lembrar que o atleta foi vendido pela 777 Partners quando atuava pelo Vascão, de modo que sua venda tenha ocorrido após não desejar renovar o seu contrato com o Gigante da Colina. O time de Andrey ocupa a nona posição no Campeonato Francês, com apenas 29 pontos conquistados até aqui.
Veja mais
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.